Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desejo do dia Relogio da moda #

Quando eu era criança eu paquerava muito o relógio troca-pulseira da minha mãe, então amei qdo a Champion lançou novamente essa história! Hoje o dia, a companhia e a lembrança-de-senha-do-cartão-de-crédito estavam a favor, mais ainda não comprei pra mim Eeeeee!
Tou tão feliz, pirando nas combinações! Ainda nem usei mas…. ermmm….. já tenho uma wishlist enorme das próximas pulseiras que eu vou querer! hauhauhauha

Onde comprar e preços

Tem pra vender na maioria das relojoarias e tb tem em lojas Renner e Riachuelo. Tb dá pra comprar online na TimeLand. Não indico!
Você compra o kit por R$159,00 e ele vem com 1 relógio (fundo branco ou fundo preto) + 5 pulseiras. A pulseira branca (fosca ou brilhante) e a pulseira preta (fosca ou brilhante) são obrigatórias no kit (a transparente era obrigatória, mas não é mais, tá até em falta pq deu muito problema).
Você pode comprar as pulseiras separadamente por R$25,00 e são muuuuitas opções de cores em versões fosca ou brilhante. Azul claro, pink, verde limão, nude, cinza, azul marinho… É pra pirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário