Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desenrola - O filme ♥

O primeiro beijo, o primeiro fora, o primeiro namorado, o primeiro amor. 
Como Desenrolar a primeira vez?
Adoro trabalhar com adolescentes e adoro tudo relacionado ao mundo teen. A história de “Desenrola” não foi diferente. Diz a autora desse super filme *-* olha só o resumo que eu peguei do site oficial:
Priscila (Olivia Torres, de Malhação), aos 16 anos se vê sozinha em casa pela primeira vez. Nesse curto espaço de tempo, tudo pode acontecer! Com nomes já conhecidos pelo público adolescente como Kayky Brito, e também novas caras do nosso cinema, “Desenrola” fala sobre as primeiras vezes de Priscila, com as quais você com certeza irá se identificar. O filme inova em sua interação na web, da pré-produção ao lançamento.
Desenrola“, que já conquistou muitos fãs no Festival de Paulínias, agora vai cair nos braços do grande público do cinema nacional e, é claro, agitar aqueles que são ligados no universo adolescente. O filme estará na telonas nas férias de Janeiro e é esperado uma grande quantidade de espectadores, ansiosos para conferir essa aposta do cenário teen.
Eu vou! Você quer ir? Pretendo sortear ingressos para a pré-estréia, agora em Outubro, do filme em São Paulo e no Rio de Janeiro e você pode ganhar para ir com um acompanhante! Claro, vou querer saber tuuudo depois!

Esses ai de baixo são as redes sociais possiveis,que eu achei na net deu um trabalhão mais eu fiz questão de procura-lás, que tal da uma cheretadinha? o filme eu não vo perde mais nem pra banho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário