Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

livros e resenhas de livros ♥

SANGUE DE LOBO de Helena Gomes e Rosana Rios
Em ‘Sangue de Lobo’, um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso – a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes – oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.
Gente o livro é nacional e com um enredo muito bom! Eu estou louca pra ler algo sombrio, e quando li o livreto que a Mari do Psychobooks me mandou. Eu falei: É ESSE! Só estou esperando um preço mais baixo para poder adquirir o livro..


SEGREDOS DE MINHA VIDA EM HOLLYWOOD de Jen Calonita
Você já imaginou como seria sua vida se uma foto sua estivesse colada nas portas dos armários de todos os garotos do país? Imagine agora seu closet abarrotado de roupas (que você nunca usou) de estilistas famosos, tablóides e paparazzis cercando sua casa e aguardando que você, enfim, perca seu status de boa moça…
É uma vida glamourosa, sem dúvida. Mas, aos 16 anos, Kaitlin Burke, atriz de uma das mais badaladas séries de TV do momento, está cansada da pressão que a fama traz. Listada entre as “25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos de idade”, Kaitlin está cansada dos holofotes e o que mais quer é ser normal como as outras meninas da sua idade.
Esse livro é de 2007, e eu fiquei com vontade de ler por causa da Ju do Lost in Chik-Lit. Só que já está no terceiro livro da série aqui no Brasil. Então eu tenho que me apressar e comprar logo o primeiro. Que pra variar é bem carinho! Estante Virtual, aí vou eu!

CIDADE DOS OSSOS de Cassandra Clare
Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Outra indicação da Bell do Nem um pouco épico, que depois de indicar JOGOS VALORES(terá resenha hoje!) e eu amar, se tornou minha guru para novos lançamentos. Cidade dos Ossos lança só no final deste mês, mas já tá todo mundo querendo ler!
Ai, ai… eu ainda vou a falência kkkkkkkkk.


HALO de Alexandra Adornetto
Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir. Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal. Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.
Que anjos são a nova onda todo mundo já sabe né? Se não sabe, confere a resenha de fallem (Lauren Kate) e sussuro (Becca Fitzpatrick). Um sucesso lá fora e que lançou em agosto nos Estados Unidos está vindo para o Brasil. O lançamento de Halo da autora Alexandra Adornetto será no final de setembro pela Editora Agir. O livro tem um enredo um pouco diferente dos livros da Lauren Kate e Becca Fitzpatrick, o que faz aumentar ainda mais a minha vontade de lê-lo.

BEIJADA POR UM ANJO de Elizabeth Chandler
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Outro livro abordando anjos que estão trazendo para o Brasil. A Editora Novo Conceito começa a apostar em livros sobrenaturais, o que eu acho muito legal. O lançamento também é previsto para o final de setembro. Outra história diferente dos livros sobre anjos. Eu acho genial essa diversidade que estão buscando, afinal as editoras acabem trazendo para a nossa terrinha livros diferentes dos já lançados pra não ficar aquela coisa chata, como foi a moda saturada de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário