Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Quem sou eu

Oi meu nome é Mayara Silverio, mas mais conhecida como Máh, tenho 16 anos de idade e leonina. Sou uma brasileira (com orgulho) que mora em Bauru/sp.

Siveriomayara SilveriomayaraDesde 2007 sou blogueira e vivo fuçando tudo na internet. Amo futebol e sou corinthiana mais tambem santista fanática! Adoro ler desde romances, romances sobrenaturais, literatura juvenil, fantasia… ou seja, de tudo um pouco. Filmes e séries são meu outro vício. Amo muito Harry Potter, sendo na minha opinião uma das melhores séries de todos os tempos. Adoro a ironia do Dr. House e queria saber enfrentar as coisas como ele, desde a inteligência, como o bom humor para tirar piada de tudo.

Você pode me encontrar em diversas redes sociais da internet, mas os que eu realmente uso são raros,pode até me arriscar achar no google:minha rede social enclui :


http://twitter.com/mayarasilverio
http://silveriomayara.tumblr.com/
E outros ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário